quinta-feira, 9 de junho de 2011

MEUS AMADOS

Meus queridos,

Hoje ao sair da Escola percebi a grandeza da relação que construímos juntos nesses três meses. Parece que foram três anos. Foi intenso. Tudo o que passamos em Queimados ficará registrado em meu HD para sempre, e não há “vírus” que os apague.
Queria muito que entendessem o momento que estou vivendo e não se sintam desprestigiados. Pelo contrário. Passei 1 semana avaliando a proposta (bem superior financeiramente). Muito que pesava na minha demora em aceitar o convite devia-se ao fato de te-los como alunos. Depois de conversar com pessoas próximas e com meu próprio consciente, entendi que o momento era o de avançar e partir. Vou com o coração batendo forte, mas com a convicção que dei tudo de mim em todas as aulas. E vocês corresponderam. Saibam que todos têm um grandioso potencial e que devem acreditar num futuro promissor. Não desanimem, marchem. Ao chegar o novo(a) professor(a), recebam com carinho e não deixem o Blog morrer. Falem que é um grupo de alunos que decidiu dar certo na vida. Não façam comparações. Continuem carinhosos, da maneira que foram comigo.
Vou parar por aqui, pois já estou me emocionando. Valeu cada minuto que vivemos juntos. Continuem assim, do jeitinho que são...TOTALMENTE SEM FREIO.


Grande abraço,

Saudações Tricolores,

Vosso eterno professor,

Vinicius Gentil

Um comentário:

  1. demoreei mas chegueei . em primeiro lugar queriia me desculpar pela minha nota, a semana qe passei não foi umas das melhores.
    Vinicios, sinto falta das suas aulas, maas você teeve qe ir néh =/ .eeu teenhho toda a serteza qe deu tuudo de si nas aulas, veem nos fazer uma visita, poxa estamoos todos com muiiiiita saudaade.
    beijoos Izis "Valverde"

    ResponderExcluir